Temperamento do Pit Monster

Preço Valor Pit Monster
Quanto custa preço/valor do Pit Monster
fevereiro 26, 2022
Temperamento do Pit Monster

Todos os criadores que estiveram por trás do surgimento desta raça queriam que fosse um excelente cão de companhia com características físicas intimidantes para todos.

É por isso que o Pit Monster não deve ser agressivo com você ou com ninguém. Seu temperamento deve ser carinhoso, gentil e amigável. Um Pit Monster se destaca por ser gentil, feliz, carinhoso, divertido, estável e o mais importante, um animal de estimação leal que qualquer um pode amar.

O Pit Monster é um excelente cão de companhia e amigável seu amor por crianças. Pelo fato que a maioria dos pitbulls apresentarem certo nível de agressividade contra outros cães, bem como pelo fato de seu físico ser poderoso, a raça necessita de proprietários que os sociabilizem cuidadosamente e que treinem obediência aos seus cães. A agilidade da raça torna-a num dos mais capazes caninos, portanto uma boa cerca é necessária para a raça. O pit monster não é a melhor escolha para os que procuram cães de guarda por ser extremamente amigável mesmo com desconhecidos. Comportamento agressivo com o ser humano não é característico da raça, portanto isto é extremamente indesejável. A raça se sai muito bem em eventos performáticos por seu alto grau de inteligência e sua vontade de trabalhar.

É importante que você estabeleça uma boa educação para o seu Pit Monster para que eles desenvolvam bons hábitos. Discipline com firmeza, mas ao mesmo tempo com suavidade. Com este método, você pode eliminar possíveis comportamentos negativos de quando são filhotes.

Use reforço positivo para reforçar os ensinamentos com sucesso. O treinamento também deve incluir socializar com outros animais ou pessoas e acostumar o filhote ao ambiente.
Claro, não se esqueça do treinamento usual do cão, como treiná-lo para sentar, ficar e ir buscar algo.

Existem também outros exercícios que o seu cão pode desfrutar. Nadar pode ser divertido porque adora brincar na água.
Use treinos que exercitem obediência e, por último, mantenha a mente do canino ocupada através da estimulação mental para evitar o tédio.